Pesquisar este blog

sábado, 4 de setembro de 2010

Atendendo agora eventos Empresariais

Estou muito feliz pelo desenvolvimento da Doce Encanto, prova disso é a procura que estou tendo, inclusive por empresas, para personalizarem também seus eventos comemorativos. Tive o privilégio esta semana de atender a Momentive Performance Materials, que estará comemorando seu 70º aniversário. Parabéns e que venham muitos e muitos anos de sucesso profissional pela frente!!!

Um comentário:

  1. Essa encomenda é minha!!!
    Mais uma vez fui surpreendida com seu talento!!
    Parabéns! minha encomenda ficou muiiitooo melhor do que eu esperava!!
    Vc é muito criativa, talentosa e muitooo honesta!!
    A festa é minha, mas quem merece os parabéns é vc!!!
    Parabéns!!!!
    Muitoo obrigada!

    ResponderExcluir