Pesquisar este blog

sábado, 16 de março de 2013

Porque Personalizar uma festa???

Meninas, hoje vim falar de um assunto que remete à utilidade de produtos personalizados nas festinhas. Muitas mamães me perguntam quais produtos comprar, quais vendem mais, quais são mais bonitinhos, enfim... PORQUE TER PRODUTOS PERSONALIZADOS NAS FESTINHAS???

Vou relacionar abaixo, alguns quesitos em relação aos produtos em si:

* EXCLUSIVIDADE: Como todo mundo sabe, os produtos personalizados são feitos exclusivamente para uma comemoração ou evento. Neles, muito mais do que o investimento financeiro,  estão a excência de um momento mais do que especial... são os detalhes, o planejamento, os sonhos de quem está preparando aquele evento, tudo somado e finalmente apresentado para os convidados como uma homenagem à presença dessas pessoas, em agradecimento à presença delas ali, juntos comemorando um momento tão importante. Nenhuma outra festa ou comemoração será igual àquela, é um momento único!

* INOVAÇÃO : Vocês lembram das festinhas de antigamente, onde os carros chefes da decoração eram aqueles personagens feitos de papel, espuma e isopor?? Sem falar nas garrafas de refrigerante em cima da mesa e os pratinhos e demais descartáveis, todos ali...bastava um pouquinho de balões para dar cor e tudo estava pronto. Era bom não era??? Sim, com certeza!!! Mas os tempos agora são outros... As festas e comemorações tomaram ar de planejamento, algo feito não só para comemorar, mas para agradar aos convidados, encher os olhos de todos e principalmente das crianças, que em cada festa que vão, têem algo diferente prá se divertir. Os personalizados hoje, mais do que mero coadjuvantes (como eram os descartáveis de antigamente), agora fazem o papel principal da festa, e dão o toque especial e diferenciado que todo homenageado deseja.

*  DECORAÇÃO: Os personalizados, são parte essencial na decoração das festas e eventos temáticos, pois destacam os detalhes do tema, cores e personagens escolhidos pelo anfitrião da festa. As prateleiras, armários, mesas e cristaleiras, recheadas de produtos personalizados, são parte essencial do conjunto decorativo do evento.

* MAGIA: Além de tudo que já falamos aqui, tem algo que não se pode explicar a respeito de uma festa com personalizados: a MAGIA, a alegria, o brilho nos olhos dos convidados e das crianças, quando chegam perto de produtos jamais vistos, criados exclusivamente para aquele momento, aquela ocasião...com certeza retornarão para suas casas, não só felizes por terem ido comemorar um grande momento, mas também, por terem feito parte de um momento único, inesquecível e mágico!

Enfim, termino minha postagem, salientando que os personalizados, hoje são parte essencial  nas festas. E seja grande ou pequeno o investimento que você pode dispensar à sua comemoração, não deixe de planejá-lo com muito carinho e amor.

PERSONALIZAR não é só gastar muito dinheiro... PERSONALIZAR é tudo aquilo que seja único, que tenha sido feito para aquela ocasião, que tenha dedicado sonhos, pensamentos, e muito amor, no planejamento daquele momento especial. Até mesmo um simples lacinho colado numa colherzinha de sobremesa, torna sua festa personalizada, pois não haverá outra festa como a sua, com aquela colherzinha com o lacinho daquela cor, sendo servida com aquela sobremesa!

Exemplo de uma festa personalizada, planejada e executada com muito amor e carinho pela mamãe Vanessa. Vejam a riqueza dos detalhes.



PERSONALIZE seus sonhos em primeiro lugar e corra atrás daquilo que suas possibilidades financeiras lhe permitirem. A riqueza está nos detalhes e nos olhos de quem as enxerga, pois o amor precede tudo e quando é feito com amor, com certeza enaltece e enriquece qualquer momento ou circunstância.


Agradeço a todos pelo carinho com meu trabalho e por estar cotidianamente aprendendo a PERSONALIZAR o sonho de cada um de meus clientes.

Um grande beijo,

Clau

DOCE ENCANTO PERSONALIZADOS
Loja Virtual clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário